19 de abr. de 2011

Bem, talvez você ainda não saiba de uma parte de mim, eu prefiro esconder… Não quero me entregar inteira a você, bem, talvez eu queira, mas sinto que não devo. Vou sofrer? Disso não tenho certeza… Só não suporto mais, não por você, já sofri demais. Noites em claro, mal dormidas, rosto inchado em meio tanto choro… Esse é o amor, o tal do amor incondicional… Acho que eu preferiria não senti-lo, mas uma vez me disseram que quando o sentimento vem do coração, não temos culpa, não conseguimos tira-los de lá… Bem, é isso que eu venho tentando fazer durante todos esses anos. Chorar já não resolve tamanha a dor que eu sinto… Ver-te todos os dias e conversar com você já não supre minha necessidade de te ter pra mim. Palavras e cartas pra você são o que não faltam. Amizades perdidas, brigas, choros, tristezas, alegrias, emoções… Eu devo sofrer tanto assim por alguém que eu nem sei direito quem é? Porque nós nunca conhecemos completamente uma pessoa, mesmo passando uma vida inteira ao seu lado. Talvez eu nunca chegue a uma resposta concreta, em meio de tantas duvidas, é cada vez mais complicado te esquecer. Páginas secretas dentro de um diário trancado a sete chaves, vontades efêmeras de poder te tocar, de poder estar com você… Segredos, segredos, tudo se resume a isso… Talvez um dia, quem sabe, ainda temos chance? Podemos dançar mais uma musica? Duvida… Medo de falar algo errado, ou talvez certo, porém na hora errada… Solidão. Sinto falta de ter você comigo, poder te abraçar, sentir seu cheiro, aquele perfume que eu simplesmente adoro. Eu quero, mas não posso, não devo. Por favor, diga que você é o único pra mim e que eu sou a única pra você. Promete-me que iremos ficar juntos para sempre até não podermos mais. Se declare todos os dias, eu irei declarar também. Faça-me sentir importante, especial, feita pra você. Não me deixa chorar por bobagem, me deixa chorar de alegria. Faça-me feliz com palavras doces. Sorrisos sinceros. Não precisamos de nada alem do que sentimos um pelo outro… Pense um pouco, descubra. O que você sempre procurou esteve na sua frente esse tempo todo. Não pense, não desperdice mais o que você conquistou, venha, chegue mais perto, entenda… Fomos feitos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário