18 de abr. de 2011

E a razão número um por que é bem provável que eu morra jovem: 1. Meu coração está despedaçado. Está mesmo. Todos os sinais estão aí. Não consigo dormir, não consigo comer… Nem hambúrguer. Toda vez que o telefone toca, meu coração dispara… Mas nunca é para mim. Nunca é ele. Sei que a culpa é toda minha… Fui eu quem estraguei tudo. Mas isso não torna as coisas menos piores. Se a ferida foi feita por mim mesma ou não, ela está lá do mesmo jeito. E a verdade é que os seres humanos não funcionam direito de coração partido. Tipo assim, claro que da pra viver sem ele. Mas que tipo de vida seria essa? Tipo uma vida vazia. Tipo assim, o amor me apresentou uma oportunidade perfeita, e eu estraguei tudo. ESTRAGUEI TUDO! Apesar de os meus olhos estarem abertos, eu não estava enxergando. Foi por isso. Eu não estava enxergando absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário