18 de abr. de 2011

 Ela: Porque você gosta de me iludir? Faz de tudo para ouvir um eu te amo para me dar um sorriso, tenta sempre ganhar um beijo para ficar por isso mesmo, me da oi bem quando eu quero te esquecer? 
Ele: An? esquecer?
Ela; é, esquecer porque só se você foi um bobo, idiota de nao perceber que todos os dias quando você vem conversar comigo ou me comprimenta o meu sorriso cresce, o meu olho brilha, eu faço de tudo par ter você, ou ao menos conquistar você quando eu realmente vejo que nao vai dar certo, tento te esquecer, agente briga porque eu estou diferente, e quando eu acho que eu estou bem lá vem você com o papo de amor.
Ele: Desculpa amor, mas eu nao sabia disso e eu sempre te falo que eu gosto de você, e eu acho mesmo que estou gostando de você, mas você sempre muda de assunto parece que nao me quer mais.
Ela: Acha? Esse é o seu problema, você sempre acha nunca tem certeza. Gostar? você sabe a diferença de amar e gostar? Eu sou uma boba porque você não faz isso so comigo, eu cansei de ser sua diversão, plano B ou coisas do tipo, euq uero ser amada mais do que eu amo, eu quero sentir no beijo a energia de amar, eu não quero mais chorar por idiotices  e humilhaçoes que você me fazia passar. Eu cansei, você nao percebe que eu te amo e sempre te amei.
Ele: Você sempre fala de outros meninos, fica com outros meninos.
Ela: claro, eu nao posso ficar presa em você, falava para você ao menos sentir ciumes, e você nao falava nada, nem se importava. Ah quer saber, eu sei que tudo que eu estou falando nao vai significar nada para você…
Ele: Me desuclpa?
Ela: Porque ? 
Ele á deu um beijo e disse :
Por isso, por te amar mais do que você me ama, por adorar te ver nervosa, por nao saber demonstrar os meus sentimentos e por sempre desconfiar dos eu te amos que você me dizia.
Ela estava muito confusa e disse:
Não venha me iludir denovo..
Ele: me desculpa denovo?
E deu outro beijo nela e disse:
Nesse beijo você pode sentir o meu amor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário