19 de abr. de 2011

Só que esta dor está custando a sair, ela está permanecendo e está formando um buraco dentro de mim. E se isso continuar creio que para fechá-lo não vai ser tão fácil. Ele vai permanecer ali por um tempo indeterminado. Vai doer. E enquanto doer eu não garanto dias melhores. Eles virão sim, dias melhores virão. Mas quando? Eu não sei. Espero que logo. Espero que essa dor se vá, que ela fuja, que ela desapareça. Quero uma felicidade bem maior, quero mais daquilo que chamam de amor. Meu sorriso está aqui pronto, está aqui sempre posto, pronto para uma felicidade maior. Deus tem me dado forçar para seguir em frente mesmo com essa dor, e Ele vai continuar me mantendo forte enquanto que ela não partir, eu sei que vai. E mesmo com este sentimento tão forte que dói aqui dentro eu quero ser o mais feliz possível, eu vou ser feliz. E não há quem tire essa esperança de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário