23 de mai. de 2011

Algumas pessoas acreditam em amor á primeira vista. No meu caso foi diferente, eu me apaixonei no primeiro sorriso, na primeira conversa, no primeiro beijo. Me apaixonei todos os dias e cada vez mais, pelas mesmas coisas. Achei que iria enjoar com o tempo, mas me surpreendi. Consegui me apaixonar cada vez mais pela mesma pessoa. Claro, todo mundo muda. Muda o cabelo, muda as aparencias.. Mas por dentro, ah!, ela(e) é a mesma pessoa que eu me apaixonei pela primeira vez. E as vezes, quando ela(e) fica me olhando, eu tenho a mesma impressao e a mesma vergonha que eu tive na primeira vez que ela(e) fez isso.É estranho como o tempo pode passar, muitas coisas acontecer (e nem todas boas) e eu continuar tendo o mesmo sentimento. O mesmo carinho, a mesma consideração. Eu ainda quero estar com ela(e) em todos os momentos que eu puder. Quero ajuda-la(o) com os seus problemas, compartilhar da sua felicidade. Ver o sorriso dela(e) é o que realmente me deixa bem, me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário