21 de mai. de 2011

Há muito tempo eu não me sinto assim, feliz, alegre, lerdinha, voando nos meus pensamentos, sorridente… Eu já passei por isso algumas vezes, e depois eu descobri, era paixão… Será que dessa vez também é? Não sei, espero que sim, espero que não. É bom me sentir assim, mas eu não quero me arriscar mais uma vez, jogar tudo para o auto e depois me arrepender. Eu quero ter certeza de que tudo isso é real, que você não irá me enganar nem por um segundo. Eu quero ter certeza que você vai me abraçar nos dias de frio, que vai enxugar as minhas lágrimas, que sempre vai fazer de tudo para me alegrar, e, quando me fizer chorar, será só de alegria. De você eu não quero nada demais, eu não quero um anel, um buquê de rosas vermelhas, um colar, ou nada material, nada que você tenha que comprar. De você eu quero apenas o amor, um amor que de mim você não compra, conquista. Dessa maneira que você vem fazendo comigo nesses últimos dias… E quando eu morrer de vergonha e começar a tremer, me abrace forte, diga que eu não preciso ficar assim, que eu sou a única pra você. Eu não quero me perder da realidade, mas eu quero que a minha realidade seja assim, como em um conto de fadas, e que o meu príncipe encantado, seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário