21 de mai. de 2011

pois é, eu voltei.
   Estamos todos vivo,
ou a uma grande parte do mundo
       Um certo grupinho Americano anda falando de mais lá nos EUA não acham ?.
Vi lá no post do Analista e no G1, Esse tal grupo que se diz Cristãos andam falando que o mundo acaba hoje às 18:00hs com um grande terremoto e com a volta de Jesus Cristo (O que eu acho uma Blasfêmia ), pois nas próprias escrituras falam assim: "Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho de Deus" Mateus 24:36.

""Em 21 de Maio de 2011, o Dia do Julgamento; começará o período de 5 meses de horrível tormento para todos os habitantes da Terra; Será em 21 de maio que Deus ira levantar todos os mortos que já morreram de suas sepulturas; Um Grande Terremoto de proporção mundial arrasará o mundo todo e os mortos serão despejados para fora de suas tumbas (Isaias 26:21). As Pessoas que morreram como indivíduos salvos ressuscitarão para a vida eterna naquele dia; enquanto que aqueles que morreram sem serem salvos, serão também lançados de suas tumbas, do que restou dos seus corpos e ficarão espalhados pela face de toda a terra. Haverá milhares de corpos mortos em todos os lugares.Por isso 21 de Maio é o Dia do Julgamento Final: Cristo irá descer dos céus e avaliar as almas terrestres: os puros vão para o Paraíso, os pecadores irão ficar no inferno terrestre.
Após 5 meses de sofrimento dos pecadores que ficarem na Terra, então a 21 de Outubro, Deus dizimará tudo e destruirá completamente a Terra.""

                Vcs acreditam mesmo nisso ?


  razões de que isso é apenas mais uma mentira :
1 – Só nos últimos 15 anos, estes tretas aconteceram por 7 vezes!!! Mas os idiotas continuam a acreditar!!
Afinal, muita gente acredita na MENTIRA da Profecia Maia para 2012.

2 Estes medos baseiam-se no geocentrismo psicológico, de que há um ser que está sempre a cuidar de nós (como um Pai), e de que o nosso tempo de vida é o mais importante de todos por isso tudo o que seja importante (como o fim do mundo) tem que acontecer na ínfima altura em que estamos vivos.
Este geocentrismo psicológico com profecias de fim do mundo existem desde que existe Humanidade, desde que imaginamos seres no céu, como deuses da chuva, deuses da trovoada, etc.

3 – A Igreja já negou estas mentiras. A Igreja diz que a Bíblia não diz nada disso. A Bíblia diz inclusivé que não se pode saber a data do fim do mundo.
Por isso todas as pessoas que acreditam em todos estes falsos profestas (seja este, ou o Nostradamus, ou Maias, ou o que seja) estão a ir CONTRA a vontade de Deus.


4 – Supostamente haverá um terramoto que começará no outro lado do mundo, perto de Samoa, às 18h locais. Esse terramoto espalhar-se-à pelo mundo à velocidade certa para acontecer em todas as zonas às 18 horas locais!!! E será assim um terramoto global, coordenado ao minuto.
Ora, isto não faz qualquer sentido!!!


5 – Harold Camping já tinha previsto o fim do mundo para 6 de Setembro de 1994.
Como obviamente isso nunca aconteceu, ele aproveitou e decidiu inventar mais uma data.hehe


6 – Previsões de Fim do Mundo, devido à Chegada de Cristo, que iria destruir o mundo (“rapture”), foram feitas só nos últimos anos para 1988, 1994, e 2007.
Obviamente, todas elas estavam erradas! Como sempre!

7 – Previsões para fins do mundo, houve milhões delas ao longo da história, devido ao geocentrismo psicológico. Exemplos:
Em 1844, tal como milhares de vezes durante a Idade Média, o mundo iria acabar, porque Cristo ia chegar.
Em 1910, era o Cometa Halley que ia matar toda a gente!
Em 1919 era um alinhamento planetário de planetas que iria acabar com a Terra!
Em 1954, o fim do mundo ia acabar, devido à chegada de extraterrestres.
Aliás, nos anos 1940s e 1950s, havia profecias de que o mundo ia acabar… todos os anos!!!
Mais recentemente, tivemos o histerismo em 1997 devido supostamente às profecias de Nostradamus.
Em 1999, todos sabemos o histerismo que existia.
Em 2000, até se construíram barcos no topo dos Himalaias para quem se queria salvar do Dilúvio.
Em 2003, era um asteróide que ia acabar connosco.
Em 2005, eram os Illiminatti, ou parecido, que iriam acabar com o mundo, deixando somente aqueles que pertenciam ao seu clube.
Em 2008, uma frota de OVNIs ia invadir a Terra e promover uma revolução no planeta.
Ao todo, há milhões de profecias que nunca se concretizaram. Como sempre, são só mentiras para enganar parolos.

8 – Por fim, a razão mais importante e mais séria sobre este assunto.
Tudo o que sejam profecias são só esquemas fraudulentos para roubar dinheiro às pessoas. (quantos livros há sobre a Profecia Maia, que é uma mentira inventada pelos fraudulentos?)
As pessoas, de boa vontade, compram livros, etc, e fazem donativos para estas fraudes.
Há centenas de pessoas que amanhã não terão dinheiro nem sequer para dar de comer aos filhos
Deram todo o dinheiro que tinham para esta fraude.
Harold Camping já tinha ficado rico em 1994 à custa deste esquema fraudulento. Entretanto gastou o dinheiro. Mas percebeu que os parvos continuam a existir no mundo. Daí que decidiu realizar o truque mais uma vez. Decidiu novamente enganar as pessoas, de modo a roubar-lhes o dinheiro de modo fraudulento, e assim poder viver rico novamente. Entre 2005 e 2009, Harold Camping recebeu 80 milhões de dólares em contribuições, financiamentos, e donativos, daqueles que acreditam nele. Entretanto gastou em publicidade cerca de 8 milhões. Ou seja, neste momento, Harold Camping tem em seu poder 72 milhões de dólares dados por pessoas que algumas delas não terão dinheiro para dar de comer aos filhos.
Não admira que Harold Camping diga nas entrevistas que amanhã estará no céu!!! Pudera!!! Com 72 milhões, eu construía o meu próprio Paraíso!!! --

9 – Hoje não irá acontecer nada. Quem quer apostar que irão haver desculpas esfarrapadas, e amanhã os mentirosos já estarão a referir-se a outra data do fim do mundo?
Os aldrabões não querem perder a mina-de-ouro que possuem ao continuamente enganarem as pessoas.


:s

Nenhum comentário:

Postar um comentário