30 de jul. de 2011

     Quando vc está perto fica tudo bem ,

mas quando eu não te vejo morro aos poucos,
vc é a unica coisa que faz a palavra 'vida' ter sentido
pois sem você eu não resistiria
Você pode ate não aceitar , mas meu destino está junto ao teu, e ninguém e nada pode separar 
  ...Eu te amo...
mas que tudo ,mais que minha própria vida,
eu sinto sua falta
eu via você diariamente a sorrir pra mim
agora o que vejo é o um vazio dentro de mim
eu estou sem você meu amor, mas você continua em minha mente solitária
eu vou lutar até o fim por nos.
Talvez seu medo seja, de que meu amor seja passageiro, que as alegrias deixem de existir,de que a amizade não seja a mesma . Mas saiba que sempre vou te amar, e não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, e que nos momentos difíceis ajudarei-te ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário