1 de ago. de 2011


Hoje eu parei pra recordar o passado e lembrei de você, o quanto eu fui apaixonada por você . Os planos que cercavam a nossa cabeça todo dia, os sonhos que sonhavamos juntos, os sonhos que tinha contigo e os que você tinha comigo, lembrei de cada pensamento, lembrei de cada palavra, como se estivesse falado nesse exato momento , lembro do jeito meigo e carinhoso como me tratavas, lembro dos abraços, de como você fazia de tudo para ficar perto de mim, sem que ninguém percebesse a nossa conecção, sem que ninguém notasse nossas trocas de olhares, lembrei de como era bom olhar nos teus olhos, de como eles me traziam paz e esperança, de quanto eles demonstravam amor pr mim, lembro que se passaram anos até nos declaramos um pro outro, e eu não esperava, no meio de tantas garotas que te cercavam você escolheu a mim, a ovelha negra, a quietinha, a que sempre te olhava sem você perceber, lembrei do nosso primeiro abraço, lembrei que como a gente sempre se cumprimentou, aquele comprimento meio distante e tímido, eu queria ter percebido antes, eu queria estar com você agora, você me fazia bem, você me faz bem, quando eu tenho problemas, quando eu estou mal penso em ti, pois sei que você me abraçaria e me levaria pra longe somente parar esquecer aquilo tudo, e lembrando disso tudo lembrei que ainda que mesmo ao passar esse tempo eu ainda te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário